Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr instagram
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
Sara Madruga da Costa contra o encerramento parcial dos CTT em São Vicente e no Porto Moniz
A deputada considera que esta é mais uma má decisão dos CTT que prejudica a população.
A deputada Sara Madruga da Costa esteve em São Vicente, com o Presidente da Câmara Municipal, José António Garcês, para manifestar o profundo repúdio e indignação perante a intenção de encerramento parcial das estações dos CTT em São Vicente e no Porto Moniz.
“Há 2 meses denunciamos na Assembleia da República a intenção de encerramento parcial das estações dos CTT de São Vicente e do Porto Moniz e exigimos ao governo da república que impedisse esse encerramento. Até à data o governo da república nada fez, não respondeu e mantém-se em silêncio”, disse a social-democrata.
A deputada madeirense estanha também o silêncio de Emanuel Câmara, o Presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz e de Paulo Cafofo, o Presidente da Câmara Municipal do Funchal perante o encerramento o encerramento do balcão do Porto Moniz, de Santo António e aos sábados da Av. Zarco.
“Não ouvimos até à data, uma única palavra de Emanuel Câmara e Paulo Cafofo, em defesa das pessoas e das populações afetadas pelos encerramentos dos CTT. É altura de passarem das palavras aos atos e defenderem efetivamente as pessoas nos seus concelhos. É fácil ser forte com fracos quando se é fraco com fortes” referiu a deputada social-democrata.
Para Sara Madruga da Costa “esta é mais uma má decisão dos CTT que prejudica a população destes dois concelhos da costa Norte, em especial os mais idosos e constitui um mau prenúncio. Basta recordar o que aconteceu com as estações da Ponta Delgada, Porto da Cruz e do Canical que começaram por funcionar a 1/2 e tempo depois acabaram por ser encerradas definitivamente. Não aceitamos que se ponha em causa o funcionamento das únicas estações concelhias dos CTT existentes nestes dois municípios e somos contra esta decisão”, disse Sara Madruga da Costa.

15-06-2018 Partilhar Recomendar
17-02-2010
Hugo Velosa questiona disparidades das verbas do PIDDAC entre Açores e Madeira
    O deputado denuncia a existência de uma grande diferença entre as verbas definidas para as duas Regiões Autónomas sem que existam motivos que o justifiquem
Início Anterior
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas